vamos clickar rapazida !!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ZEBRA!


CUIDADO COM A ZEBRA!

04 de setembro de 2012 0
Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Grêmio (3º colocado com 41 pontos), enfrenta o Atlético Goianiense(penúltimo com 16 pontos), sério candidato ao rebaixamento. Por isso, muito cuidado para que a zebra goiana não volte a passear no gramado do Olímpico.

Em 2008, pela Copa do Brasil, o Atlético veio a Porto Alegre e eliminou o Grêmio nos pênaltis, após derrota de 2 a 1 no tempo normal, mesmo placar da vitória do time goiano no Serra Dourada, no jogo de ida.
Pelo Cameonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentaram oito vezes. O Grêmio tem quatro vitórias, o Atlético duas e dois jogos terminaram empatados.  As vitórias do Atlético aconteceram em 2011, 1 a 0, no Serra Dourada e, em 1980, no Olímpico, também por 1 a 0.
O jogo de 1980 foi o primeiro duelo entre os dois times e o Grêmio, treinado por Oberdan Vilain, foi surpreendido em casa. O gol do Atlético foi marcado por Gilberto. O time gremista teve Remi, Eurico, Ancheta, Vantuir e Dirceu; China, Jorge Leandro e Iúra(Balduíno), Tarciso, Baltazar e Jésum(Jurandir). O Atlético, comandado por José Calazans, jogou com Itamar, Chiquito, Modesto, Nélson e Wílson, Celso, Valtair e Gilberto(Maurinho), Silva, Alcino e Bugre(Genau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário